Bem vindo ao Site Brasileiros Muçulmanos - Últimos Artigos: Capítulo 49, Al-Hujurat (Os Aposentos) - Capítulo 51, Az Záriat (Os Ventos Disseminadores) - Capítulo 78, An-Naba (A Notícia) - Capítulo 30, Ar-Room (Os romanos) - Capítulo 50, Qaaf (A letra Caf) - Capítulo 79, An-Naziat (Os arrebatadores) - Capítulo 72, Al-Jinn (Os gênios) - Capítulo 103, Al-Asr (O Tempo) - Capítulo 110, An-Nasr (A Ajuda) - Capítulo 102, At-Takathur (A cobiça) - Capítulo 98, Al-Bayyinah (A evidência clara) - Capítulo 90, Al-Balad (A Cidade) - Perguntas sobre a Outra Vida - Capítulo 36 , Ya Sin (Ya Sin) - Capítulo 3, Versículos 78-80: Crenças imperfeitas -
Este site tem por objetivo divulgar o Islam, seguindo a Ahlus Sunnah wal Jama'a (Seguidores da Sunnah e a Comunidade), o Islam em sua mais pura forma, o Islam que foi ensinado pelo nosso querido Profeta Muhammad (s.a.w.s) e seguido pelos seus Nobres Companheiros (Sahaba).
Profeta Mohammad
"Eles o perguntaram, "Então quem és tu? Tu és Elias?" Ele disse, "Eu não sou." "Tu és o Profeta?" Ele respondeu, "Não." (João 1: 19 - 21).
Se olharmos na Bíblia com referências cruzadas, encontraremos nas notas de rodapé onde as palavras "o Profeta" ocorrem em João 1:21, que essas palavras se referem à profecia do Deuteronômio 18:15 e 18:18 44. Nós concluímos disso que Jesus Cristo não é o profeta mencionado em Deuteronômio 18:18.
2) Dos irmãos dos Israelitas:
Abraão teve dois filhos, Ismael e Isaque (Gênesis 21). Ismael se tornou o avô da nação árabe e Isaque se tornou o avô da nação judaica. O profeta mencionado não era para vir dos judeus, mas de seus irmãos, isto é, os ismaelitas.

Muhammad , um descendente de Ismael, é de fato esse profeta. Também Isaías 42: 1-13 fala do servo de Deus, Seu "escolhido" e "mensageiro" que trará uma lei. "Ele não falhará ou será desencorajado até que estabeleça a justiça na terra. Em sua lei as ilhas colocarão sua esperança." (Isaías 42:4). O verso 11 conecta esse aguardado com os descendentes de Kedar. Quem é Kedar? De acordo com Gênesis 25:13, Kedar foi o segundo filho de Ismael, o ancestral do Profeta Muhammad.

3) Deus colocará Suas palavras na boca desse profeta: As palavras de Deus (o Alcorão Sagrado) foram verdadeiramente colocadas na boca de Muhammad. Deus enviou o Anjo Gabriel para ensinar Muhammad as palavras exatas de Deus (O Alcorão) e pediu a ele que as ditasse às pessoas quando as ouvia. As palavras não são portanto, suas. Elas não vieram de seus próprios pensamentos, mas foram colocadas em sua boca pelo Anjo Gabriel.
Durante a vida de Muhammad , e sob sua supervisão, essas palavras foram então memorizadas e escritas por seus companheiros. Note que Deus disse na profecia do Deuteronômio: "Se alguém não ouvir às minhas palavras que o profeta falará em meu nome, eu chamarei esse alguém para prestar contas." (Deuteronômio, 18:19).
Isso significa que quem quer que acredite na Bíblia deve acreditar no que esse profeta diz, e esse profeta é o Profeta Muhammad.
Obs: Todos os versos nessa página foram tirados da Bíblia de Estudos, Nova Versão Internacional, exceto onde foi informado como sendo a versão do Rei James.

 
 
Converter-se ao Islam   Meu Amor por Jesus
Se alguem tem o desejo real de se tornar um Muculmano, entao, tudo o que precisa fazer e pronunciar a “Shahada” saiba mais
 
Nasci católico e como tal fui educado na crença de que o catolicismo era a única religião verdadeira. saiba mais
 

 
 
Ouça o Alcorão   Leia o Alcorão
Já está disponível em nosso
site o "Nobre Alcorão e seus
Significados em Português" saiba mais
 
Agora além de poder ouvir a bela recitação do Alcorão, você também pode ler o "Nobre Alcorão" saiba mais
 

 
 
Du'as - Súplicas   Assista como fazer Oração
Aprenda como recitar de maneira correta os du'as (suplicas) em arabe saiba mais
 
Saiba como praticar a oração, desde a ablução, até a recitação do alcorão em árabe. saiba mais
 

 
 
Perguntas e Respostas   Riadhus-Salihin
Nesta seção você poderá tirar todas suas dúvidas referentes ao islam. Faça suas perguntas! saiba mais
 
Já está disponível gratuitamente para baixar em nosso site o Livro Riadhus-Salihin saiba mais
 

 
 
Civilização Islâmica   Assine nosso Jornal
Dentro de poucos anos do crescimento do Islam no mundo, grandes civilizações floresceram saiba mais
 
Assine nosso Jornal Islâmico Online e receba no seu email as últimas atualizações do nosso site saiba mais
 

 
 
Relações Íntimas   O Hajj - A Peregrinação
Conheça a Visão Islâmica sobre as Relações Íntimas e a Sexualidade saiba mais
 
A Peregrinação foi instituída no ano nove da Hégira. É o ano das delegações em que foi revelada a...clique aqui
 

 
 
Convertidos ao Islam   Livros Islâmicos
Nesta seção você conhecerá a história de pessoas que descobriram no Islam a Luz saiba mais
 
Acesse nossa biblioteca virtual onde você pode baixar livros islâmicos para leitura. saiba mais
 

 
 
O Islam no Brasil   Divulga Islam
O Islam esteve presente e influente no Brasil desde o início de sua história e continua hoje... saiba mais
 
Somos um grupo de muçulmanos brasileiros que trabalha com a divulgação do islam na internet saiba mais
 

site desenvolvido por www.wsdbrasil.com.br Site Brasileiros Muçulmanos © 2009-2019

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2019 by Nick Jones.
Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3

Os materiais postados neste site não refletem necessariamente as visões do Grupo Divulga Islam, o qual não reivindica responsabilidade sobre os artigos contidos neste site, sendo os mesmos de responsabilidade dos seus escritores.

É necessário utilizar o Firefox para este site
voltar ao topo