Bem vindo ao Site Brasileiros Muçulmanos - Últimos Artigos: Capítulo 49, Al-Hujurat (Os Aposentos) - Capítulo 51, Az Záriat (Os Ventos Disseminadores) - Capítulo 78, An-Naba (A Notícia) - Capítulo 30, Ar-Room (Os romanos) - Capítulo 50, Qaaf (A letra Caf) - Capítulo 79, An-Naziat (Os arrebatadores) - Capítulo 72, Al-Jinn (Os gênios) - Capítulo 103, Al-Asr (O Tempo) - Capítulo 110, An-Nasr (A Ajuda) - Capítulo 102, At-Takathur (A cobiça) - Capítulo 98, Al-Bayyinah (A evidência clara) - Capítulo 90, Al-Balad (A Cidade) - Perguntas sobre a Outra Vida - Capítulo 36 , Ya Sin (Ya Sin) - Capítulo 3, Versículos 78-80: Crenças imperfeitas -
Este site tem por objetivo divulgar o Islam, seguindo a Ahlus Sunnah wal Jama'a (Seguidores da Sunnah e a Comunidade), o Islam em sua mais pura forma, o Islam que foi ensinado pelo nosso querido Profeta Muhammad (s.a.w.s) e seguido pelos seus Nobres Companheiros (Sahaba).
Livro: A Bíblia, o Alcorão e a Ciência
  Clique aqui para retornar às Categorias de Artigos
http://www.kalamullah.com/img/science1.gifAs Escrituras Sagradas Examinadas à Luz dos Conhecimentos Modernos

Em seu estudo objetivo dos textos, Maurice Bucaille afasta muitas idéias preconcebidas sobre o Velho Testamento, os Evangelhos e do Alcorão. Ele tenta, nesta coleção de escritos, separar o que pertence a revelação do que é o produto de erro ou interpretação humana (referente ao Velho Testamento e os Evangelhos). Seu estudo lança uma nova luz sobre as Sagradas Escrituras. No final, ele coloca o crente perante um ponto de importância fundamental: a continuidade de uma revelação que emana do mesmo Deus, com modos de expressão que diferem no decurso do tempo.

Como cirurgião, Maurice Bucaille tem passado muitas vezes em uma situação onde ele foi capaz de examinar não apenas os corpos das pessoas, mas suas almas. Esta é a forma como ele foi atingido pela existência da piedade muçulmana e por aspectos do Islã que permanecem desconhecidos para a grande maioria dos não-muçulmanos. Em sua busca de explicações que são difíceis de obter de outra forma, ele aprendeu o árabe e estudou o Alcorão. Nele (o Alcorão), ele se surpreendeu ao encontrar afirmações sobre fenômenos naturais, cujo significado só pode ser compreendido através do conhecimento científico moderno. Ele, então, virou-se para a questão da autenticidade dos escritos que constituem as Sagradas Escrituras das religiões monoteístas.

Finalmente, no caso da Bíblia, passou a um confronto entre estes escritos e os dados científicos. Os resultados de sua pesquisa sobre a Revelação judaico-cristã e o Alcorão são estabelecidas neste livro.

Observação: por enquanto este livro está disponível somente em Inglês.

Hierarquia do Artigo:
Artigos Evidência de que o Islã é a Verdade Livro: A Bíblia, o Alcorão e a Ciência


Navegação de Artigos:

<< Artigo Anterior || Próximo Artigo >>
Compartilhar esse Artigo:
Url
BBCode
HTML

Meu Amor por Jesus
Nasci católico e como tal fui educado na crença de que o catolicismo era a única religião verdadeira. saiba mais
Ouça o Alcorão
Já está disponível em nosso site o "Nobre Alcorão e seus Significados em Português" saiba mais
Leia o Alcorão
Agora além de poder ouvir a bela recitação do Alcorão, você também pode ler o "Nobre Alcorão" saiba mais
Assista como fazer Oração
Saiba como praticar a oração, desde a ablução, até a recitação do alcorão em árabe. saiba mais
Últimos Vídeos
Divulga Islam
Somos um grupo de muçulmanos brasileiros que trabalha com a divulgação do islam na internet saiba mais

site desenvolvido por www.wsdbrasil.com.br Site Brasileiros Muçulmanos © 2009-2019

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2019 by Nick Jones.
Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3

Os materiais postados neste site não refletem necessariamente as visões do Grupo Divulga Islam, o qual não reivindica responsabilidade sobre os artigos contidos neste site, sendo os mesmos de responsabilidade dos seus escritores.

É necessário utilizar o Firefox para este site
voltar ao topo